Desviei da Rota

Algumas pessoas me perguntaram dias atrás, de onde surgiu essa minha vontade de falar sobre viagens e como tudo isso começou, já que para muitos, isso é um fato novo e pouco conhecido de quem até então me seguia e acompanhava o meu trabalho.

Bem, antes de mais nada, deixa eu me apresentar para quem chegou agora!

Meu nome é Marcos Galinari. Sou fotógrafo, videomaker e documentarista. Sou apaixonado por contar histórias!

O “Desviei da rota” nada mais é do que uma vontade que estava guardada há tempos. A vontade de produzir, de gerar conteúdo e, mais do que isso, de contar a minha própria história, minhas experiências e as minhas dores.

Há cerca de dezoito anos, venho junto da minha esposa e sócia Simone Affonso Galinari , me dedicando à produção de conteúdo para clientes e parceiros. Iniciamos o nosso trabalho ainda na faculdade, um ano antes de nos formarmos.

Logo alugamos um sobrado e iniciamos a empresa. Alguns anos depois, passamos a produzir em nossa própria casa. Um dos quartos virou ilha de edição. Muitas vezes nossa sala de estar virou estúdio, nosso quarto virou camarim e a cozinha um refeitório compartilhado por muitos amigos.

Mais algum tempo se passou e a vontade de mudar e de fazer algo diferente bate novamente a nossa porta. Estamos nos sentindo em uma nova fase. Em busca do tão sonhado propósito. E sabe o que é o mais legal de tudo isso?

O coração voltou a bater forte e voltamos a sentir aquele friozinho bom na barriga. Descobrimos, que o nosso home office, tão querido, agora cabe também dentro de uma mochila. Tem um mundo tão lindo lá fora, e eu quero ver tudo isso de perto!

Por Marcos Galinari – fotógrafo, videomaker e documentarista // www.instagram.com/marcosgalinari

desvieidarota

Olá! Que bom que você veio! Sou Marcos Galinari, fotógrafo, videomaker, documentarista e apaixonado por contar histórias! Todo mundo já deve ter ouvido falar de uma das 7 maravilhas do mundo ou de um roteiro turístico pra lá de deslumbrante não é mesmo?! Mas, o que acontece quando você literalmente desvia da rota e vai além do cartão postal? Com certeza muitas descobertas e grandes experiências! E é este o meu objetivo por aqui. Dividir com vocês muito mais do que dicas de viagens e turismo. Eu quero, através do "Desviei da Rota", poder inspirar as pessoas através das minhas viagens. Vem desviar da rota comigo!

One thought on “Desviei da Rota

Deixe uma resposta