Onde estão os meus sonhos?

Siga em frente! Não pare! Não desista! Você é capaz!

Quantas vezes você já ouviu isso? E quantas vezes você já disse isso para outras pessoas? Eu aposto que muitas!

Mas, será que estamos desistindo dos nossos sonhos? Será que estamos lutando o suficiente? Posso garantir a vocês que já comecei e parei com vários projetos. Cada um deles com um motivo diferente de fracasso. Sei, ou melhor, acho que sei onde errei em cada um deles. Em alguns faltou somente aquele pequeno detalhe. Em outros, errei totalmente a mão e me perdi sem planejamento ou foco.

Ok, mas e daí? Daí que eu sigo em frente. Eu desanimo muitas vezes sim! Eu penso em desistir muitas vezes sim! E não tem problema nenhum com isso!

Apesar de cada projeto ser diferente do outro eu acredito que aprendemos muito com cada um dos fracassos. E nem sempre é fracasso que aconteceu. Apenas uma leitura nossa.

Corra atrás dos seus sonhos. Lute! Permaneça firme.

Sim, mas e quando os resultados não aparecem? Devo continuar mesmo assim? Aí está a pergunta que vale um milhão de reais! Talvez até  mais!

Olha, não sei exatamente se desistir é a palavra. Mas dar um tempo é o ideal.

E este tempo pode ser de apenas um dia, dois dias… um mês. Preste atenção! É o SEU TEMPO! E ninguém vai dizer isso a você! Será um tempo até as coisas se encaixarem novamente e você voltar com aquilo que tanto quer, de uma outra forma e com outras estratégias, outras pessoas envolvidas, outro ânimo.

Às vezes torcemos tanto por um determinado resultado que não enxergamos mais nada a nossa volta. E acabamos esquecendo de uma coisinha. De sermos nós mesmos. Vivemos a vida do outro, no padrão do outro, no estilo do outro. Mas, e eu? Onde é que eu estou mesmo nesta história toda? Você pisca e acaba se dando conta de que perdeu vários capítulos dessa história. DA SUA história!

Ah, mas os fortes lutam, sangram! É assim que eles vencem mesmo não atingindo todo seu ideal.

Pois é! Parem de ser super isso ou super aquilo. Permita-se cair de vez em quando! E até mesmo várias vezes! E tudo bem! Faça por realização, não por reconhecimento. Faça por você!

Recomece aquele velho projeto. Ou jogue fora e inicie outro. Não congele na vida.

Onde estão os meus sonhos?

Texto e foto Por Marcos Galinari // fotógrafo, videomaker e documentarista – http://www.instagram.com/marcosgalinari

One Reply to “Onde estão os meus sonhos?”

  1. Eu também já comecei e parei vários projetos. De alguns desisti antes mesmo de começar… Mas continuei em frente. Às vezes precisamos mesmo desse nosso tempo; você tem razão 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s