Manhãs inspiradas

Já faz um tempinho que eu venho ensaiando alguns assuntos que eu gostaria de falar de forma verdadeira, franca. Na lata e sem rodeios.

É o que eu venho chamando para mim mesmo de “Manhãs inspiradas”.
A ideia do Manhãs Inspiradas é fazer algumas reflexões, falar de como organizo a minha vida, ou tento pelo menos. Não é uma receitinha de bolo, de sucesso, nada disso.

Talvez até fale de alguns acertos e pequenas vitórias, mas muito provavelmente eu coloque aqui meus anseios, medos e aonde quero e pretendo chegar.

Hoje eu acordei pensando em como será que as pessoas me vêem. O que imaginam “quem sou” e “o que faço”. Não que eu me preocupe. De verdade! Mas é que muitas vezes nem eu mesmo sei qual papel estou exercendo em um dia ou em outro.

Alguns me conhecem por posts de viagens, outros pelo meu trabalho como videomaker ou fotógrafo. É engraçado como nós mesmos acabamos sendo seletivos e divulgando apenas partes do que somos.

Sim! “Divulgamos” um “EU” que interessa em um momento mas que pode não interessar em outro. É por isso que é muito difícil as pessoas saberem de fato quem nós somos… se na verdade, muitas vezes nem nós mesmos sabemos.

E adianto, não há nada de errado com isso.

Por Marcos Galinari – fotógrafo, videomaker e documentarista // www.instagram.com/marcosgalinari

desvieidarota

Olá! Que bom que você veio! Sou Marcos Galinari, fotógrafo, videomaker, documentarista e apaixonado por contar histórias! Todo mundo já deve ter ouvido falar de uma das 7 maravilhas do mundo ou de um roteiro turístico pra lá de deslumbrante não é mesmo?! Mas, o que acontece quando você literalmente desvia da rota e vai além do cartão postal? Com certeza muitas descobertas e grandes experiências! E é este o meu objetivo por aqui. Dividir com vocês muito mais do que dicas de viagens e turismo. Eu quero, através do "Desviei da Rota", poder inspirar as pessoas através das minhas viagens. Vem desviar da rota comigo!

Deixe uma resposta