Jama Masjid

Jama-Masjid

Sem dúvida um dos lugares mais interessantes que eu visitei em Nova Delhi foi a Jama Masjid, que é a principal e maior mesquita da Índia. Está localizada mais precisamente no coração de Old Delhi.

 

Como a maioria dos templos e mesquitas na Índia, você deve tirar os sapatos e estar vestido de forma adequada, ou seja, sem roupas curtas. O ideal é que você use calças ou vestidos longos.

Em locais muito visitados como este, sempre rola aqueles pedidos para você tirar uma foto aqui e outra alí. Na verdade são muitos os pedidos.

Fotos segurando crianças, com casais, grupos, etc. É um grande barato!

Por: Marcos Galinari – fotógrafo, videomaker e documentarista

https://www.instagram.com/marcosgalinari/

desvieidarota

Olá! Que bom que você veio! Sou Marcos Galinari, fotógrafo, videomaker, documentarista e apaixonado por contar histórias! Todo mundo já deve ter ouvido falar de uma das 7 maravilhas do mundo ou de um roteiro turístico pra lá de deslumbrante não é mesmo?! Mas, o que acontece quando você literalmente desvia da rota e vai além do cartão postal? Com certeza muitas descobertas e grandes experiências! E é este o meu objetivo por aqui. Dividir com vocês muito mais do que dicas de viagens e turismo. Eu quero, através do "Desviei da Rota", poder inspirar as pessoas através das minhas viagens. Vem desviar da rota comigo!

Deixe uma resposta